Tenho observado dia após dia o que passa na tv e no rádio a nível de "evangelho" e tenho me surpreendido muito com as coisas que ouço e que vejo. E fico a imaginar: se eu que sou imperfeito e falho me entristeço e aborreço com algumas meninices que são pregadas, quanto mais Àquele que é SANTO, JUSTO E VERDADEIRO?!
Certa feita ouvi um pregador mandar uma irmã se separar do marido dela, pois o companheiro da mesma não era crente e nem queria casar, e disse-a que se JESUS voltasse naquele momento a irmã seria rejeitada por que seu relacionamento para DEUS era inválido e a irmã estava em pecado. Uma irmãzinha humilde, simples, que viu sua união ser taxada de pecado e que seus filhos eram frutos do pecado. Misericórdia, gritei eu!!! Onde vamos parar?!
Outro dia um irmão muito aflito ligou pra uma programação querendo desabafar, ser ouvido, dividir o fardo de suas lutas, ouvir um direcionamento da parte de DEUS, mas foi atendido no ar rapidamente e recebeu como resposta que o tempo era curto, o programa só dispunha de uma hora e estava liberando a linha apenas pra testemunhos de milagres pela oração da poderosa pastora que pregava... Alguém buscou "Jesus" e foi rejeitado... Misericórdia, gritei de novo!!!
Outro dia vi na tv alguém pedindo o dízimo do 13º salário e pedindo uma oferta de sacrifício, para que a pessoa ofertasse um 14º salário pra igreja pois caso contrário a programação sairia do ar. Misericórdia, gritei novamente!!!
Esses são apenas alguns e fico a observar todos os dias mais e mais bobagens que são ditas e feitas em nome de DEUS. Trazendo escândalos cada vez maiores ao Reino de Cristo.
Pregam uma felicidade baseada e sustentada por bens materiais, como se JESUS tivesse mais alegria em dar um carro importado ou uma casa na praia pra uma pessoa do que libertá-la dos seus vícios nas drogas, na prostituição, transformando no caráter...
São casas de misericórdia, são altares de DEUS ou são empresas especialistas em gordura de ovelhas?!
É esse o evangelho que Paulo Pregava? João, Thiago, Filipe, Pedro... Eles pregavam isso? Vejo algo diferente no Livro de Atos dos Apóstolos. Vejo discordância nos ensinamentos de Paulo. Em que se baseiam certos homens querendo levantar impérios ao agirem tão loucamente?!
Precisamos de uma reforma urgente tal qual teve nos dias de Luthero. Precisamos de servos fiéis, que não se venderam nem se dobraram a nenhum deus estranho, mas que conservam-se limpos e puros diante do REI DA GLÓRIA. Que se santificam, se consagram, vivem para DEUS, aprendem comendo do rolo todos os dias mais e mais.
Vamos juntos rumo a reforma da Igreja!!!
Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. Apocalipse 22:20.

Nenhum comentário:
Postar um comentário